sábado, 17 de agosto de 2013

Possível solução para crash com ImVehFT

Muitas pessoas tem problemas com o ImVehFT (Improved Vehicles Features), normalmente ele crasha no meio da barra de carregamento, a solução desse problema pode ser simples: a instalação do Microsoft Visual C++ 2010 runtime!

O Microsoft Visual C++ 2010 runtime pode ser encontrado nesse link (clique aqui). Este programa contém as dlls usadas em programas compilados no Visual C++ 2010, sendo assim, alguns programas não pedirão as dlls MSVCR100.dll, MSVCP100.dll, MSVCR100d.dll e MSVCP100d.dll.

Bom, pelo menos a instalação dessa runtime resolveu o problema de um jogador que pediu ajuda com o ImVehFT no fórum da BMS

Se resolveu seu problema por favor comente, preciso de um feedback pra saber se essa é realmente a solução.

7 comentários:

  1. Por favor mim ajude Fassa um video de como consetar esse erro pos eu não conseguir instalar o programa recomendado por vcs da erro por favor mim add no face se for preciso

    ResponderExcluir
  2. o meu meu não roda aparece as luzes nos carros etc mas quando entro ele trava e sai oque pode se parabéns pelo trabalho de vcs por favor me ajudem
    problemas com ImVehFT

    ResponderExcluir
  3. so excluindo o gta_sa do user files do gta,vez por vez,tentem arrumar isso gostei do desse mod

    ResponderExcluir
  4. Mano instalei o Microsoft Visual C++ 2010 runtime, mas mesmo assim meu gta travou no meio do carregamento, e ao retirar o ImVehFt do Modloader o Jogo roda normal, Me Ajude pf

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!