quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

[Download] Vehicle Special Abilities 1.2

Este mod não é muito novo, mas pouca gente o conhece.

O que o mod faz basicamente é permitir que você use as "funções especiais" de um veículo em outro. Por exemplo: é possível usar outro carro para puxar aquele reboque que só o utility van puxa (desde que tenha o dummy dentro do modelo para isso), entre outras coisas


Créditos:
Alexander Blade


REQUERIMENTOS:
ASI Loader;
GTA SA v1.0 [US] HOODLUM No-CD Fixed EXE.

Download do Vehicle Special Abilities 1.2:
Vehicle Special Abilities 1.2

9 comentários:

  1. Ola Fabio , eu sei que isso não tem nada a ver com o Vehicle
    Special Abilities , mais esses diias eu me lembrei do mod Auto Posto
    Realista , ai eu queria saber , o mod ainda saira ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim, a uns dias atrás eu liberei uma versão de testes no fórum da BMS para o pessoal me ajudar procurando problemas

      Excluir
  2. Vlw Fábio
    eu tava doido atrás desse mod(cheguei até a olhar na BMS)

    ResponderExcluir
  3. Eu coloquei o dummy misc_a(da utility van) nos carros mas não consegui engatar a utiltr1 nos carros.Onde que eu coloco a ID dos carros?Em qual "seção"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta colocar na seção BAGGAGE_HOOKs e se não der certo tenta na TRAILER_HOOKs

      Não se esqueça de trocar o BAGGAGE_HOOKs=4 por BAGGAGE_HOOKs=5 ou TRAILER_HOOKs=4 por TRAILER_HOOKs=5 quando colocar mais um valor na seção

      Excluir
  4. Fabio mim ajuda por favor eu quero colocar um carro pra puxar o reboque que so o utility Van puxa como faz?? por favor mim ajuda

    ResponderExcluir
  5. Fabio mim ajuda por favor eu quero colocar um carro pra puxar um reboque como o utility van como eu faco?? mim ajuda por favor

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!