sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

[Download] Improved Vehicles Features v2.0.1

Até que enfim, mais uma versão do Improved Vehicles Features, o melhor mod de luzes e agora funções para carros do GTA!
Agora o mod vem com um .ini para você personalizar as teclas.
Encontre carros compatíveis com o mod aqui: http://gtamodvicio.blogspot.com.br/search/label/ImVehFT

Funções:

  • Luz de marcha ré - pronta
  • Faróis de neblina - prontos
  • Piscas - prontos
  • Farol baixo/alto - somente em versões futuras
  • Texturas próprias para os faróis - prontas
  • Carro suja - pronto
  • Funciona no SAMP
  • Spoilers animados - pronto
  • Volante funcionando - pronto
Mais informações no leia-me.txt que eu fiz


Créditos:

Criado por:
 DK22Pac, Den_spb, Function-X-, izerli

Agradecimentos à:
 alexey, DERK7, firestone, Jur1zz, Mad Driver, listener, Deji, fastman92



REQUERIMENTOS:
ASI Loader (a CLEO library já vem com ASI Loader, então você não precisa instala-la).


Download do Improved Vehicles Features v2.0.1:

Improved Vehicles Features v2.0.1

4 comentários:

  1. cara, eu nao consigo instalar esse mod, ele sempre da erro no meu gta, me ajude ae.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está usando o crack US 1.0?

      Se você tiver usando o newopcodes.cleo na pasta CLEO, retire-o para testar se funciona

      Excluir
    2. Mano não consigo joga chega na metade da barrinha de carregamento o gta para de funcionar

      Excluir
  2. Ae galera sempre quando vou no site para baixar.. Aparece isso:
    Not Found pq?

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!