quarta-feira, 25 de julho de 2012

Usando o Sanny Builder para obter coordenadas do GTA SA

Essa é uma funcionalidade do Sanny Builder muito util, mas poucas pessoas conhecem.

1º Abra o seu GTA, vá até o local que você quer obter as coordenadas.

2º Vá até o Sanny Builder (sem fechar o GTA), entre no menu Ferramentas > Ferramentas IDE > Gerenciador de Coordenadas, como a figura abaixo:


OBS: Para o menu estar disponível, é preciso estar com o jogo aberto e carregado.
OBS²: O  menu também é acessível pelo atalho Ctrl + Alt + 1 (não do NumPad, e sim dos numeros que ficam acima das letras)



Instruções de como mexer na janela que apareceu:




3 comentários:

  1. Pra mim funcionou!
    Estou criando vários mods de armas e de carros com esse tutorial!

    vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada!

      Mas esses tutoriais cleos daqui tão meio velhos, acho melhor você ler esses: http://brmodstudio.forumeiros.com/f9-scripts


      Obrigado por comentar!

      Excluir
  2. no meu o Gerenciador de Coordenadas fica apagado não da pra clicar o que eu devo fazer para add coordenadas

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!