domingo, 1 de julho de 2012

Por quê vários plugins asi não são compatíveis com meu gta?

PerguntaPor quê vários plugins .asi que baixo não funcionam no meu GTA?

Resposta: Provavelmente você deve ter o GTA_SA.exe versão Europeia ou o GTA SA US V2.0, a maioria dos plugins asi, são desenvolvidos para GTA SA USA V1.0 e 1.1, por isso alguns deles não tem compatibilidade com outras versões do GTA.



Pergunta: Como corrigir?

Resposta: Baixe o gta_sa.exe versão USA 1.0 (procure no Google) e coloque na pasta do seu GTA, quando perguntar se deseja substituir, SUBSTITUA.

33 comentários:

  1. Pois Bem,O Meu continua com o erro do Shell mod e o Bullet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso o mod bullet, então deve ser algum arquivo faltando, ou você não baixou o gta sa versão 1.0 USA

      Excluir
  2. eu sei o que resolve o problema do shell e do bullet, basta colocar um arquivo d3d9 especial que eu tenho aqui, coloque ele na pasta do seu gta, é meio sem lógica, mais quando eu tinha um pc ''bixado'', o shell e o bullet nem fungavam aqui, mais com esse enb começaram a funcionar perfeitamente...

    Download: http://www.4shared.com/rar/bUn93bXg/Enb_mgico_oO.html

    ResponderExcluir
  3. por favo nao acho o gta sa versao 1.0 usa me ajuda
    da o link ai por favo

    raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://mixmods.blogspot.com.br/2012/02/gta-sa-v10-us-hoodlum-no-cd-fixed-exe.html

      Você pode usar a opção nome/URL para comentar e deixar a URL em branco caso não tenha um site.

      Excluir
  4. por favo eu n to achando ele e meu gta na no disco D

    raphael

    ResponderExcluir
  5. vlw vo instala o jetski agora eu to pensando em criar um site vamos ser parceiros de site ?? ... brigadao sou novato nesssas coisas e nota 10 ´pro seu mod jetski ... n consegui esse url ai ai ta dando invalido

    raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GTA_SA.EXE https://dl.dropbox.com/u/43544741/GTA%20SA%20v1.0%20%5BUS%5D%20HOODLUM%20No-CD%20Fixed%20EXE.7z

      Se você não conseguir baixar o gta_sa.exe, tenta instalar o jetski v2 mesmo assim, se der problemas daí você me fala que eu tento procurar outro link de download para o gta_sa.exe

      Excluir
  6. eu consegui baixar o primeiro mixmods q vc passou vo instalao jetski ai te falo se deu problema ai vo formata meu pc ai tu me adicionar no face seila msn

    e-mail:raphaeldm9@hotmail.com

    face:Raphael Dantas olha minhas foto vo ta num rio ai vc vai saber q é eu vlw

    raphael tenho 13 anos

    ResponderExcluir
  7. man deu a mesma coisa trava na hora q abre o jogo nao sei oq é e instalei certo ...

    raphael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está usando jogo salvo ou novo jogo?

      Tente usar um jogo salvo.

      Excluir
  8. nem abri essa parte trava na hora q abre o jogo...

    raphael o meu pc é xp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então acho que o problema está no morevehicles.asi

      você instalou o gta_sa.exe da mixmods?

      Excluir
    2. sim ru instalei eu substitui o arquivo q pedi e q morevehicles.asi é esse ? ... ?

      raphael

      Excluir
    3. o morevehicles.asi é o arquivo que permite mais carros no GTA sem substituir os existentes.

      Você viu o tutorial: http://gtamodvicio.blogspot.com.br/2012/08/tutorial-de-instalacao-do-jetski-mod-v20.html ?

      Excluir
  9. ai eu criei o mei site so q n sei postar os mods para baixar kkk ... posso postar uns mods aqui no seu site

    raphael

    ResponderExcluir
  10. a eu queria te pedir um mod um carro com comandos especiais exemplo o 307cc BMS Edition daquele estilo vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, Tasso e o Amilton estamos fazendo um Lancer Evolution X BMS Edition, que vai ser multifuncional.

      Excluir
    2. ai tu me explica como coloca pq n to conseguindo ok ah eu tenho a video aula no jetski instalei certo e daa mesma coisa ...

      Excluir
  11. vou tentar inslar d'novo ok qualquer coisa te falo se der certo ou errado d'novo kkk .... quando terminarem o carro lance logo to anciooso virei teu ƒâ ... ◄┘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabio eu to sem placa de video a minha estragou tem alguma coisa a ver com o jetski ? ... ?

      Excluir
  12. fabio graças a Deus consegui instala tudo certo jetski muito maneiro nota 10 para vcs e o tasso parabens show de bola vlw ... ♪♪♪♪

    ResponderExcluir
  13. Fabio eu queria um carro q der para pega reboque do jetski pq n to achando o do jogo é feio sabe ne quero um hummer ou oitro qualquer um vlw ...

    ResponderExcluir
  14. eu curto muito carro com som eu to montado uns depois te passo me explica como postar uns mod no seu site man ... vo ti passa depois eu baixo os carro e to colocando som daqui alguns dias quando formata meu pc vo fazer mods cleo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tiver duvidas com cleo, poste aqui que eu posso tentar ajudá-lo.

      Excluir
  15. blz mano eu coloquei ne som numa Ford Fr 1000 2003 nao sei pq na hora do jogo a caixa ficou branco e quando abria o porta-malas para ver o som a portinha q abri.Abria para dentro c sabe me explica ? ... ? VLw♪ ♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou modelador, mas o porta-malas abrir para dentro tem alguma coisa a ver com o angulo do dummy.

      Excluir
  16. blz mano sou eu ne ai eu queria fazer parti da sua equipe posso ?

    Raphael

    ResponderExcluir
  17. Lua hook doesn't work for me
    It shows MSVCR.dll and MSVCP.dll error
    If this mod works for you and you have these files (in game directory or in C:\windows\system32) Please send them to my
    e-mail:
    hossein137591@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I'm remaking the lua hook... http://brmodstudio.forumeiros.com/t4641-lua-hooker

      Excluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!