segunda-feira, 23 de julho de 2012

[Download, Atualizado 23/07/2012] Nova AI dos PEDs GTA SA by Fábio

Atualização:
  • Bug da policia corrigido;
  • Quando você estiver em um carro em alta velocidade, ninguém perceberá que você tem uma arma.


Mais um modzinho para adicionar realidade no GTA San Andreas =).
Com este mod quando você estiver com uma arma na rua, os pedestres comuns (não incluem gangsters, nem bandidos) sairão correndo se virem você com a arma, se você estiver perto da policia com uma arma, irá ganhar uma estrela.
Somente algumas armas os pedestres não irão ficar com medo, exemplo: Camera de fotos(sim, a camera de fotos é considerada uma arma no GTA), buque de flores, taco de golfe, e mais armas do tipo...


Como você pode ver abaixo, a policia viu o CJ com a arma, e ele ganhou uma estrela.


Por enquanto o mod é BETA, ou seja, pode conter alguns bugs, então se você encontrar algum bug, por favor não seja tímido, comente.



Créditos:
Fabio


REQUERIMENTOS:
CLEO 4.


Download do Nova AI dos PEDs GTA SA by Fábio:

Nova AI dos PEDs GTA SA by Fábio

15 comentários:

  1. Achei um bug. Fiz até um video exclusivo de 6 segundos '-' pra você ver.
    http://www.youtube.com/watch?v=PKMhYCgs9YE&feature=plcp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Realmente é muito estranho esse bug, vou tentar corrigir, valeu por avisar.

      Excluir
    2. se for ajudar, eu percebi que o cara entra e sai conforme a estrela pisca, quando ela para de piscar o policial sai normal do carro

      Excluir
    3. Baixe o mod novamente, agora ele está atualizado.

      Excluir
  2. existe algum mod cleo pra gta vice city que deixa o tommy verciti invencivel ? nunca morre

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o mod Fábio, você e a equipe BMS são verdadeiros ninjas XD, parabéns, testado e aprovado :)!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Murai! Continue melhorando e um dia poderá fazer parte da equipe!

    ResponderExcluir
  5. Faço o que posso, mas o que atrapalha é a falta de tempo, nem scripts em batch eu to conseguindo terminar :S, mas me esforço, quem sabe um dia eu não esteja lá entre os melhores XD!

    ResponderExcluir
  6. Fabio, tenho um ideia para seu mod, tipo se a ideia e fazer os peds se assustarem, podia colocar pra eles levantarem a mão quando apontamos a arma pra eles quando estão dentro do carro ou acelerar o carro passo, ou simplesmente sair correndo do carro ... Acho que seria uma boa =D

    ResponderExcluir
  7. E muito bom, mais no meu jogo da muitos bugs por exemplo a policia morre quando ta chegando perto do cj e quando nao morrem ficam parados sem fazer nada, o jogo se fecha se olho para atras e tambem tenho o bug que o leandro_lfw tem no video e uma pena nao poder aproveitar ele porque da muito realismo ao jogo, nao sei se os bugs tambem podem ser provocados porque eu tenho muitos cleos instalados, sei la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou refazer o mod, pode ser algum problema que eu não vi enquanto estava fazendo... Ou talvez algum bug do próprio GTA...

      Excluir
  8. Fábio muito legal seu blog e o trabalho realizado aqui,
    aproveitando pra perguntar/pedir (não sei se existe) um mod que deixa o tráfego agressivo.

    Não queria apenas fazer o macete, gostaria de sempre entrar no jogo e que já estivesse assim.
    Se já existe o mod vc manda o link aew, se não fica uma dica...

    Vlw!!!

    ResponderExcluir
  9. Já vi um mod de controle do trafego... Agora não lembro o nome dele...

    ResponderExcluir
  10. Amigo, amei seu mod, indispensável. Porém, os pedestres não estão mais correndo se eu estiver armado, e as vezes os policiais ficam parados ao invés de me deterem. Ah, baixei essa atualização, é dela mesmo que me refiro. Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!