sábado, 7 de julho de 2012

[Download] Auto Posto Realista [Atualizado BETA 0.3]

BETA 0.2: O frentista faz animação ao encher a gasolina dos carros da rua. Nenhum carro irá até o posto enquanto você estiver lá. Bug da animação do frentista corrigido. 
BETA 0.3: Compatibilidade com velocímetros arrumada. 
Apenas baixe novamente e instale os scripts CLEO no jogo para atualizar a versão.


Como a versão final vai demorar um tempo para sair, vou postar a versão BETA do mod.

O mod usa um sistema de armazenamento de gasolina criado por mim, esse sistema é muito diferente dos usados por esses mods de gasolina qualquer (esses mods bugam o jogo)

Agora seu GTA terá mais realidade com este mod!!!

Chegue em qualquer posto e pressione o botão de buzinar (normalmente H ou Caps Lock) por alguns segundos
O frentista irá vir até o tanque de gasolina do seu carro e fazer a animação, e será cobrado $2 por litro.

Qualquer um na rua entrará no posto para abastecer, isso ocorre de forma aleatória.

OBS: O mod é BETA então pode conter alguns bugs.
Vídeo:
 
 (Se possível quero que vocês deem favorito e like no vídeo =D)
OBS²: O script está totalmente bloqueado para impedir que noobs editem.


Créditos:
Fabio
Junior_Djjr
Tasso 3D


REQUERIMENTOS:
CLEO 4.


Download do Auto Posto Realista BETA:

Auto Posto Realista BETA

6 comentários:

  1. Fábio, Tem como eu Levantar ou Trocar o Sinalizador da Gasolina ? .. pq eu uso um Velocimetro ai nao da Pra ver o Marcador ;/ ' flw mt bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na próxima versão terá uma função para integrar o contador ao seu velocímetro, ou ocultá-lo, talvez eu faço ou peça ao Junior_Djjr para colocar o medidor de gasolina ao velocímetro dele

      Excluir
  2. este mod está crashando meu gta após o loading,fica preto e crasha dae seu eu retiro o cleo dele o jogo entra normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://dl.dropboxusercontent.com/u/49212632/FAQ/FAQ.html

      Excluir
  3. olá cara seu mod é muuuito bom e útil porém tive um problema com o combustível, eu uso o Memphis Speedometer v2.0 como velocímetro, minha solução foi retirar o marcador de combustível do velocímetro e usar o do seu mod, só que seu marcador funciona também em aeronaves e não consigo abastece-las peço lhe para que coloque pontos de reabastecimento para aeronaves e barcos com marcadores no mapa, até porque ficaria bem mais real dai. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. onde consigo o ENB usado na foto ? parece muito bom mesmo!

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!