segunda-feira, 21 de maio de 2012

[Download] Lava Rápido GTA IV para SA

Se você gosta do GTA IV, baixe esse Lava Car e deixe o seu Gta San Andreas mais parecido com o GTA IV!
Vou aproveitar esse post para dizer porque não estou postando mods meus, eu não estou mexendo muito nos gta ultimamente e também eu estava jogando outros jogos (Minecraft é um deles), estou com um mod pronto para postar, mas eu preciso esperar o Tasso3D melhorar o banco de palomino creek para mim poder postar o mod, ele já não fez isso pois está na faculdade e também o gta bugou e o banco de palomino creek não quer abrir as portas, não tenho postado muito pois estou muito ocupado e não me sobra muito tempo, em breve trarei mais algumas notícias sobre o progresso dos mods.


Créditos:
Adriano Rando

Download do Lava Rápido GTA IV para SA:

Lava Rápido GTA IV para SA

2 comentários:

  1. o cara aonde fica em qual cidade em qual lugar deixe mais explicado ai vei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica perto de um local onde tem uma pixação entre uma porta e de baixo de uma ponte de Los Santos =D

      Excluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!