domingo, 8 de abril de 2012

[Download] N-Race (mod racha de rua) para Gta San Andreas

Este é um dos melhores mods de racha que eu já vi.
Tem muitas corridas customizadas.


1º pegue seu carro, vá até a marca de encontro de rachas, chegue na marca vermelha dentro do carro e digite RACE, então abrirá um menu no qual você poderá escolher seu oponente, pista e o trafego da rua.

O mod também vem com um modo OutRun, no qual você checa perto de um carro e pressiona Ctrl + N e começa um racha.


Este Mod Vem Com:
  • N-Race (mod racha de rua) para Gta San Andreas


Créditos:
ZaZ


REQUERIMENTOS:
Cleo 4 Library;


Download do N-Race (mod racha de rua) para Gta San Andreas:

N-Race (mod racha de rua) para Gta San Andreas

5 comentários:

  1. eu boto mas nao aparece essa linha vermelha nem nada como intala?

    ResponderExcluir
  2. no meu só estar baixando em RAR e não dar pra instalar

    ResponderExcluir
  3. vcs sao burro instala a livraria cleo e le o tutorial que vem com o download!!!!

    ResponderExcluir
  4. poha d mod trava quando eu coloco a corrida aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu pc é uma bosta eu rodei esse mod junto com enb series e tunning mod

      Excluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!