terça-feira, 13 de março de 2012

Init Parked Car Automatic script generator by Fábio

Olá pessoal, hoje venho trazer a ferramenta "Init Parked Car Automatic script generator by Fábio",
O que é essa ferramenta?
É uma ferramenta online para ajudar você a criar seus carros estacionados no jogo, sem complicação nenhuma!!!

O que é preciso para usar a ferramenta?
Um bom navegador com o JavaScript atualizado.

Como atualizo o JavaScript do meu navegador?
Você só precisa estar com o seu navegador atualizado.

Quando você digitar todos dados, basta clicar em "Gerar Script", copie o script gerado, cole no sanny builder e compile.
Pronto!!! Entre no jogo e divirta-se.
OBS: para acessar a ferramenta, recomendo que você utilize o Google Chrome, pois eu fiz todos os testes nele, então não sei como a ferramenta trabalha em outros navegadores.

4 comentários:

  1. Fabio tenho uma pergunta da para fazer o mod e colocar para os visitantes baixarem
    ?

    ResponderExcluir
  2. não vc me entendeu erado
    tipo deu um erro na linha "014B"
    o sanny aki não deixa compilar fala que ta dando erro ajuda ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fez algo errado quando preencheu os dados do carro. Quando possível me envie pelo msn o script que a página lhe forneceu.

      Excluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!