segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

[Download] Mod JetSki V2 By Tasso e Fábio [Post Atualizado]

Para quem teve problemas com a instalação:
Por favor instalem o mapa pelo método normal e o jetski & reboque pelo ModLoader.
Crie um arquivo chamado jetski.txt na pasta do seu modloader (Pode criar uma subpasta chamada jetski para os arquivos do mod e colocar o txt lá dentro).
Coloque o conteúdo desse paste dentro do jetski.txt recém criado: http://pastebin.com/juX1pABm

Tutorial de instalação de mods pelo modloader: http://mixmods.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-dicas-tudo-sobre-mod-loader.html

Pequena atualização no post:
 
Estou fazendo essa atualização post (coisa que já devia ter feito a muito tempo, mas ok) com o vídeo tutorial de instalação do mod.
Muita gente tem dificuldade em instalar ele, então no vídeo eu mostro passo a passo instalando e dou algumas dicas para o mod funcionar caso dê problema.

O mod funciona apenas em save game, não precisa ser save zerado, mas deve ser um save game.
Post original:





E ai galerinha! depois de muito tempo (muito tempo mesmo) finalmente o Mod Jetski V2 By Eu (Fabio) e meu amigo Tasso3D dono do site Tasso3D







esse mod adiciona um Jetski no gta, repito, ADICIONA não substitui nenhum veiculo, nele vem também um mapa da cidade de Las Payadas(acho que esse é o nome) modifiquei apenas a textura do cimento, adicionei um trevo, tirei aquele deserto, e adicionei a Loja do Jetski onde obviamente vc vai comprar, vc só pode adquirir o Jetski comprando na loja.



Para comprar o Jetski, va até a marca vermelha dentro da loja, apos escolher as cores do seu Jet, e finalizar a compra, ele estará posicionado atrás da loja em cima de um reboque, ai é só vc pegar seu carro que tenha o engate pra puxar o reboque e sair desfilando com ele pelas ruas do gta. 

Caso vc esteja viajando e sofra algum acidente, e o jetski caia de cima do reboque, não tema, posicione o reboque próximo do jetski, suba no Jet e aperte "Shif F9" que o jetski voltara para cima do reboque, eu sugiro também que vc use o HESOYAM pra "regenerar" o Jet. 
Outra novidade é que você pode SALVAR seu Jetski, para não ter que ficar comprando toda vez que entrar no jogo, é só você deixa-ló fora da casa e salvar, não coloque ele dentro da garagem, apenas deixe o reboque com o jet do lado da casa e salve o jogo que quando vc voltar ele estará lá. 

Bom, muitos devem estar se perguntando, porque esse maluco colocou essa loja logo em uma cidade que não tem praia? sem sentido mesmo né? pois é, mas eu coloquei ai porque o estamos fazendo um mod que vai mudar toda essa cidade, vou adicionar bares, uma praia, casas de praia, 1 para o Cj é claro.


OBS: Use um Utility Van para puxar o reboque do jetski


Este Mod Vem Com:
  • Jetski
  • Reboque
  • Loja para comprar o jetski


Créditos:
Tasso3D
Fábio


REQUERIMENTOS:
CLEO 4;


Download do Mod JetSki V2 By Tasso e Fábio:
Pelo 4shared:
Mod JetSki V2 By Tasso e Fábio








Pelo Dropbox:
Mod JetSki V2 By Tasso e Fábio

67 comentários:

  1. Pf Me Responde Ai, pq toda vez que coloco o mod,tudo certinho, já tentei varias vezes e não consegui, toda vez que coloco inicio meu gta normalmente,quando coloco para começar o jogo fala que ocorreu um erro, fico grato se responder =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está usando CLEO 4?
      Tente carregar um save game, porque o mod não é compatível com o "novo jogo"

      Excluir
    2. Para quem teve problemas com a instalação:
      Por favor instalem o mapa pelo método normal e o jetski & reboque pelo ModLoader.
      Crie um arquivo chamado jetski.txt na pasta do seu modloader (Pode criar uma subpasta chamada jetski para os arquivos do mod e colocar o txt lá dentro).
      Coloque o conteúdo desse paste dentro do jetski.txt recém criado: http://pastebin.com/juX1pABm

      Tutorial de instalação de mods pelo modloader: http://mixmods.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-dicas-tudo-sobre-mod-loader.html

      Excluir
  2. me passa o download desse carro por favor

    ResponderExcluir
  3. pf me responde ai eu fiz tudo certo mas quando eu toh chegando perto do local onde esta a loja o jogo trava e sai sozinho.o que eu posso fazer para corrigir esse erro

    ResponderExcluir
  4. Acho que esse vídeo que fiz instalando o mod pode ajudar: http://gtamodvicio.blogspot.com/2012/08/tutorial-de-instalacao-do-jetski-mod-v20.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para quem teve problemas com a instalação:
      Por favor instalem o mapa pelo método normal e o jetski & reboque pelo ModLoader.
      Crie um arquivo chamado jetski.txt na pasta do seu modloader (Pode criar uma subpasta chamada jetski para os arquivos do mod e colocar o txt lá dentro).
      Coloque o conteúdo desse paste dentro do jetski.txt recém criado: http://pastebin.com/juX1pABm

      Tutorial de instalação de mods pelo modloader: http://mixmods.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-dicas-tudo-sobre-mod-loader.html

      Excluir
  5. obrigado por me ajudar consegui instalar direito agora com o video.Mas da para trocar o utility van por agum outro carro brasileiro

    ResponderExcluir
  6. acho que vooc pode me ajudar de novo quando eu vou subir no jet naum acontece nada ai si eu aperto o f ele sobe eo jet fica rodopiando no ceu ai depois eli cai de novo n o chao o que eu posso estar fazendo ?

    ResponderExcluir
  7. Deve ser um problema no handling, ou algum bug no GTA.

    hummmm
    você colocou o reboque na água antes de entrar no jetski?

    ResponderExcluir
  8. como eu posso fazer para arrumar esse problema. E eu coloquei o jet e o reboque na agua primeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta colocar em outro lugar, de outro modo.

      Excluir
    2. não da pra colocar eli parece um submarino fica andando embaixo da uma quando eli vai subir eli fica do mesmo jeito dando piruetas no ceu

      Excluir
    3. Você tem certeza que instalou o Handling normal e o Especial Handling do Jet Ski?

      Excluir
  9. qual que é o handling especial ?

    ResponderExcluir
  10. Funciona No Windows 7?

    ResponderExcluir
  11. Quando Voce Sobe no jet ski voc digita alguma coisa por eu ja tentei de tudo mais nao da certo ja instalei 2 vezes o mods toda vez que eu subo nao acontece nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está com a CLEO 4 instalada?

      http://cleo.sannybuilder.com/cleo4/CLEO4_setup.exe

      Excluir
  12. ei pow eu ja fiz tudo direitinho pelo video mas na hr que eu vo jogar o jogo sai so

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está usando um save game? O mod não funciona em novo jogo...

      Atualize a CLEO 4: http://cleo.sannybuilder.com/cleo4/CLEO4_setup.exe

      Excluir
  13. ei pow eu ja fiz tudo direitinho pelo o video mais na hr que eu vo jogar o jogo sai so pq isso acontece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está usando o GTA_SA.EXE US 1.0? Instalou o plugin morevehicles.asi?

      Excluir
  14. Eu Instalei o mod mas quando eu abro o jogo, ele para de funcionar! porque é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o jogo tá carregando, abre, ou chega perto da loja?

      Excluir
    2. na pasta data/gta meu n abre em bloco de notas

      Excluir
    3. Quando abre o jogo e aparece a imagem com o nome gta san andreas depois do video de abertura, ele para de funcionar!

      Excluir
    4. Tenho o Mod especial,um velocimetro com gasolina e um mod que adciona um banco no jogo!

      Excluir
    5. Não faz sentido o jogo fechar quando abre se você só tem esses mods

      Excluir
    6. Desisto! Esse mod de vcs não funciona!
      Já baixei meu gta umas 5 veses pra resolver!
      Segui as instruções daquela pagina!
      Mas não funfa!
      O Jogo para de funcionar quando abre!
      Vou esperar outra versão pra indtalar no meu gta!
      Xau!

      Excluir
    7. Então fala isso para todos que conseguiram instalar o mod

      Já viu esse vídeo?
      http://www.youtube.com/watch?v=9lxBrD_Dk98

      Excluir
  15. cara quando eu vou ir no data/gta ele so abre como video oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  16. Botão direito do mouse no arquivo > abri com > escolher programa > selecione o bloco de notas e clique em ok

    Caso a opção abrir com não esteja aparecendo, faça assim:
    Botão direito do mouse no arquivo > abri > Selecionar programa no meu computador (ou algo semelhante) > selecione o bloco de notas e clique em ok

    ResponderExcluir
  17. Olá, estou usando este mod, pelo que vejo, ele deveria ter o som próprio para o seu Jet Ski, mas, ando com seu jetski e nenhum som é emitido, deveria ter mais algum plugin neste mod? Se não, teria alguma solução?

    Uso CLEO 4, versão 1.0 US.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É aquele Jetski Sound.cs que ativa o som do Jetski, deve ter alguma coisa errada que está fazendo o som não ser ativado aí

      Excluir
    2. Não era o Jetski Sound.cs xD, era a versão do cleo, acontece que a Versão 4.2a não roda assim como o v4.1.1.

      Mesmo assim, vlw pela a ajuda.

      Excluir
    3. rapaz toda vez que eu chego na loja o jogo sai só. fiz tudo pelo vídeo, n sei poque, que no meu outro gta tinha o mod perfeitamente.

      Excluir
    4. Confira a linha do vehicles.ide, veja se ela está lá mesmo

      Excluir
  18. Respostas
    1. Instala essa CLEO 4: http://cleo.sannybuilder.com/cleo4/CLEO4_setup.exe

      Excluir
  19. Parabens fabio e tasso, o mod esta incrivel, apenas por um pequeno bug no audio (tem vezes q vc acelera e nao sai o som) o resto esta otimo. Vcs q nao conseguiram instalar, nao deletem a porra do leia-me pq la tem tudo o q precisa pra funcionar certo, pq vcs deletam dps vem aqui e dizem q nao funciono. Como eu faço pra carrega o jetski com o carro q eu quero sem ser o utilty van responde pffr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu!

      Existe um plugin chamado vehicles especial habilities ou algo parecido.

      Primeiro você deve instalar um carro que substituiria o utility no lugar de outro carro, daí tem que configurar o plugin para fazer com que o carro que você substituiu consiga puxar reboque do utility (eu nunca usei esse plugin, então não sei bem como ele é)

      Quem já usou algumas vezes esse plugin é o Tasso

      Excluir
  20. Valeu !, eu subsstitui o carro pelo utility, tentei deixar as linhas iguais mas nao deu certo. Vou procurar este plugin.

    ResponderExcluir
  21. Só encontrei esse mod em um forum, entrei no site mas nao encontrei o link pra down. Se vc conseguir me passa ele pfr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://gta.com.ua/files/gta-sa/scripts/Vehicle%20Special%20Abilities%201.2.rar

      Excluir
  22. Porque vcs não colocam o aquiva da pasta data pra download já pronto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente tem outros mods, se mandássemos a pasta data, iria substituir outros mods que são instalados na data

      Excluir
  23. site lixo, copia post dos cara e fala que e deles. fdps mais respeito com os criadores

    ResponderExcluir
  24. ajuda aew eu aperto shift e F9 e o jet ski ñ volta pro reboque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jetski tem que estar bem perto do reboque pra voltar

      Excluir
  25. Amigo o meu na hora que esta carregando da um erro e estou usando GTA_SA.EXE US 1.0 e o cleo 4 poderia me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O plugin morevehicles.asi está na pasta do GTA?

      Excluir
  26. Atenção,Já Saio o Leia-me em .TXD
    Baixe aqui: http://www.mediafire.com/download/1hiys5msa74yvu9/Leia-Me+Para+Instalar+O+Mod+JetSki+V2+by+Fabio+E+Tasso.TXT

    ResponderExcluir
  27. amigo o vendendor nunca está na loja e ai?

    ResponderExcluir
  28. Para quem teve problemas com a instalação:
    Por favor instalem o mapa pelo método normal e o jetski & reboque pelo ModLoader.
    Crie um arquivo chamado jetski.txt na pasta do seu modloader (Pode criar uma subpasta chamada jetski para os arquivos do mod e colocar o txt lá dentro).
    Coloque o conteúdo desse paste dentro do jetski.txt recém criado: http://pastebin.com/juX1pABm

    Tutorial de instalação de mods pelo modloader: http://mixmods.blogspot.com.br/2015/07/tutorial-dicas-tudo-sobre-mod-loader.html

    ResponderExcluir
  29. Salve fabio blz, viu to com um mod cleo aqui bem simples mais nao tenho mto as manha, nao se interessa em edita lo? eh de um rccon que protege o cj, porem ele nao atira sosinho, tem q usar as teclas no pc

    ResponderExcluir
  30. Fabio gostaria de saber se posso lhe ajudar a fazer posts de mods aqui, pois gosto de mexer com GTA Sa eu queria ter um blog mas não consigo criar um template legal, eu só estou pedindo se você deixar ou não me diz aqui só não me deixe sem resposta

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!