segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Trailer GTA V Legendado

Vejam o trailer do GTA V Legendado:




Na internet há uma grande discussão sobre quem poderá ser o protagonista do GTA V, eu acho que vai ser Tommy Vercetti do Gta Vice City, observe que aos 0:19 do vídeo ele disse que queria se aposentar, Tommy já está um pouco velho, faça as contas 2012 - 1986 = 26 anos, ou se preferir 2011 - 1986 = 25 anos, então se Tommy tivesse uns 30 anos no Gta Vice City Agora ele teria 55 (Se for usar 2011 como base da conta). Bem, eu realmente queria que fosse o Tommy Vercetti no GTA V. Mas eu acho que é só esperar o jogo ser lançado para ver quem realmente vai ser o protagonista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!