quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mod Xenon Light multicolor Gta San Andreas Download

Vejam o Mod Xenon Light multicolor para Gta San Andreas, que dá um efeito muito mais real na luz dos carros do jogo.




O mod xenon v4 tem as seguintes cores: Vermelho/Amarelo/Verde/Laranja/Roxo/Rosa/Branco


Comandos: Digite a palavra XENON + o nome da cor. Por exemplo: XENONAZUL

Autores: Junior_Djjr e LINK/2012

REQUERIMENTOS:
CLEO Library;


Download do Mod Xenon Light multicolor Gta San Andreas:

Mod Xenon Light multicolor Gta San Andreas

9 comentários:

  1. gostei d++ po me add no msn ai eduardo.jacome@hotmail.com

    ei EdUaRdO me add tb no msn :D eduardo.jacome@hotmail.com

    meu nome e eduardo tb kkkk

    ResponderExcluir
  2. aew pq q no meu gta depois q eu coloco o xenon qnd eu vo abrir o jogo ele fecha sosinho e da um erro?

    ResponderExcluir
  3. valeu ai precizava muito dele kkkkk ai eu crio carro pra gta sa mim ajuda ah cresce mas por favor mim add no msn ai thiagoreis.2011@hotmail.com! valeu um grande abaço

    ResponderExcluir
  4. mt massa combinou com o meu gl quadrado kkkk

    ResponderExcluir
  5. o meu xênon não liga sera que tem que ter o teclado numpad?


    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!