segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mod Piloto Automatico para carros e motos v1.2 by Fabio

Depois do bug que deu a versão passada de você não conseguir desligar o mod agora eu tenho a versão do mod sem aquele bug.

Os controles são os mesmos:
Para ativar o mod pressione "End" (sem aspas, o End está ao lado do Delete)
Para desativar pressione "End"
Lembre-se de marcar no mapa aonde você quer ir antes de ligar
o mod.
Não marque distancias muito longas.

Quando você chegar ao seu destino aperte "End" para desativar o mod.
Saia e entre novamente no carro que você poderá controla-lo normalmente.
Mod Totalmente feito por mim.
Para instalar o mod é preciso colar a pasta CLEO que veio dentro do arquivo .rar e colar na pasta do seu Gta San Andreas.
Para que o mod funcione é preciso ter a livraria CLEO4.

Download:


Um comentário:

  1. Poderia arrumar o mod colocando ele para ir em lugares mais longes!
    Porque estou tentando ir em las venturas mais estou em ls ai quando marco ele nao vai pelas ruas vai na direçao de onde marquei!

    ResponderExcluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!