domingo, 3 de abril de 2011

Vídeo: Cimento Mod v1.0 by Fabio Download

Este é o meu video do meu mod Cimento Mod v1.0
Vejam o video que eu fiz para demonstrar o meu mod para todos vocês, este mod tem muitas utilidades como:

*               Você pode construir pontes com ele, isso mesmo o que você acha de fazer uma ponte para lhe ajudar no seu Gta San Andreas. E NOVIDADE: Depois que você salva o jogo a ponte que você fez fica salva depois que você carrega aquele salve.

*              Você pode construir lombadas na cidade.

*              Você pode usa-lo para concertar estradas.

*              Este mod tem muitas utilidades para você então veja o vídeo e baixem ele Agora Mesmo e sinta a diferença no seu Gta San Andreas!






Este é o Mod do Cimento feito por mim.

Baixem Agora Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!