quarta-feira, 27 de abril de 2011

RC Master Mod v1.0 by -Lukass B- Download

Bom Eu não tenho mods terminados agora por isso eu estou postando um mo do -Lukass B- aqui no blog.

Em breve estarei postando muito mais coisas aqui.
Este mod é obrigatório para as pessoas que querem ter os Carros RC novos que eu irei postar daqui pra frente.Os novos RC’s substituem o carrinho de controle do jogo,e para poder usá-lo,é necessário ter este mod,que faz com que o Cj fique com um controle na mão controlando o carrinho de controle.
OBS¹:Veja o Read-me contido na pasta do mod para saber como instalá-lo.


OBS²:Para usar o mod, aperte F6 quando estiver a pé.

Mod feito por:  -Lukass B-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!