domingo, 13 de fevereiro de 2011

Piloto Automático para Carros e Motos v1.0 by Fabio

Este é o meu mod do piloto automatico para carros e motos para o Gta San Andreas em Cleo.

Quando você pressionar "End" (sem aspas) dentro de um carro ou moto o Cj começara a dirigir sozinho para onde você marcou.

Se você quiser que o Cj pare de Dirigir Sozinho você pressiona "End" (sem aspas) para você assumir o controle total do veiculo.

Eu fiz o mod por que eu não queria dirigir no jogo.

Com o mod eu poderia deixar o cj dirigindo sozinho e eu sair um pouco.


Qualquer Problema com o Mod me envie um Email ou comente na postagem do mod.





Baixe o mod Agora Mesmo!:


2 comentários:

  1. Cara,seu mod esta bom,mas tem alguns bugs: as veses ele sai da pista,tentando cortar caminho e o end para ele parar n funfa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta usar esse: http://gtamodvicio.blogspot.com/2011/07/mod-piloto-automatico-para-carros-e.html

      Excluir

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!