domingo, 9 de janeiro de 2011

Sugestões...

Estou querendo sugestões de mods vocês que tem idéias legais e não sabe como fazer mods deixam seus comentários com suas sugestões e idéias aqui.

*         Estarei esperando que vocês comentem qualquer idéia é muito bem-vinda aqui.
*         Vocês estarão me ajudando a fazer muitos mods legais.
*         Ao me darem a idéia ficarão com parte dos créditos pelo mod.
*         Eu postarei o mod aqui em breve logo depois de terminado.
*         Quando o mod ficar pronto vocês vão poder baixa-lo e comentar sobre ele

Estou esperando suas sugestões para os meus próximos mods que eu farei.

OBS: Para que seus créditos estejam aqui é necessário colocar o seu nome e Email e se você tiver um Blog coloque o seu endereço, deixe a sua idéia a mais especifica possível para que o mod fique igual você imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor deixe um comentário e sempre ajude-me a melhorar!

Curta-nos no Facebook

Clique em Curtir, não custa nada!!!